.comment-link {margin-left:.6em;}

segunda-feira, novembro 07, 2005

El Franco Atirador senti o corpo amolecer.

Não suportei por muito tempo e resolvi colocar a carta que enviaste para minha esposa:

“Querida Sofia, seu parceiro é louco! Mas diga a ele que não fiquei chateado com o texto que expôs. E que todas são a mesma mulher; tanto a das críticas quanto do breve permanecer, e a da festa também. Diga também que estou muito bem com ela. Mesmo estando a pisar em cascas de ovos. Ela é maravilhosa, única! Eu sempre soube, como ele também. Mandarei, futuramente, outra carta explicando a dor que tarda a chegar”.

Beijos, Arnon.


Não compreendi do motivo de não enviar a carta para minha pessoa. Está com medo e utiliza minha esposa para tentar esconder algo de mim? Não fuja cordeirinho! Não de mim. Se for para comunicarmo-nos assim, terei que me despedir de sua vida. Mesmo tendo que esquecer os favores em dívidas.


El Franco Atirador.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Eis que surge a sua personalidade 2.... no fundo todo mundo tem algumas =)

bejos :*

10:01 PM  

Postar um comentário

<< Home