.comment-link {margin-left:.6em;}

segunda-feira, outubro 17, 2005

Diário de um canastrão. 1º movimento

Diário de um canastrão
Parte I:

"Não quero amigos".

Não estou bem. Já não estou bem tem mais de um ano. Rodo pra cá, vou pra lá, e só sou cordialidade. “Vamos para casa de fulano. Vai rolar um encontro entre a turma”. Surge o convite. Penso: “Lá vou eu passar a noite a zumbir como mosca de padaria”.
Pergunto a vocês meus 8 leitores: “Tenho cara de pateta”?
Já não agüento sair de casa e pensar na possibilidade de fazer mais amizades.
Linda, maravilhosa, inteligente, sensual, tudo, e nada. Tudo, de longe. Nada para mim. Sento e começa:
- Adoro ler Rimbaud.
- Também. Gosto muito do “Lê Bateau ivre” – respondo.
- Nossa! É o meu preferido.
- E o Rilke?
- Amo! Nossa, como ele é sensual!
Chega ao final da festa:
- Acho a amizade essencial – Ela diz.
- É um amor.
- Você é tão sensível à amizade.
- Sou uma coisa.
A partir de hoje tomarei as devidas proporções de chegar calado, tomar todas, e armar barraco:
- E aí gata?
- Oi, tudo bom?
- Você está deliciosa.
- Obrigada.
- Oh, cicrano, diga aí ela não está uma coisa?
- É maravilhosa – responde.
Ela sai, e penso: “Vai tesuda”.
Irei às festas sempre intencionado. Ou pego ou não pego Sair de casa só para conversar já não é minha praia. Agora é assim, o jogo tem que ser jogado.


Diário de um canastrão
Parte II:

“As putas são fieis”.

Só tenho amiga gostosa. Corpos perfeitos, carinhas de anjo, mas um bando de antiesportista. Sabem que tem um grande amigo, um cara extremamente fiel, um lord tupiniquim. E acabam sempre ficando em dúvidas.
Estou estudando formas mais eficazes de aproximações íntimas – métodos raparigueiros. É chegar destruindo!
Neste lado as putas são fiéis. Já me provaram. Não que eu tenha utilizado seus trabalhos.
Entrevistei várias delas. Todas deliciosas e fiéis. É só pagar. E curtem tudo. Sempre com dengo e fidelidade.


Diário de um canastrão.
Parte III:

“Bundas pra que te quero”.

Adoro ancas. Corpos felinos, rebolados transeuntes. Um dia passa provocante, no outro, recatado. Mas sempre atraente.
Vivo no país do prazer traseiro. O prazer do depois. É igual à bebida: o prazer ao final do gole.


Diário de um canastrão
Parte IV:

“É jogo andar com viado”.

Todo viado sempre anda com amigas gostosas. Se você vai a uma festa e vai só, chame seu amigo gay. Sensível, inteligente, muitos são boa pinta. E todos sempre andam com gatas. Que por uma coincidência, sempre estão a sós, sem parceiros.
É só jogar uma firula que eles sempre conseguem um jeito para que elas fiquem com nós, pobres safados.


Diário de um canastrão
Parte V:

“Mulher gosta de homem safado”.

Toda mulher gosta de fazer charme: “Adoro homens sensíveis”. Mentira! Mulher adora uma sacanagem. Putaria das boas. Adoram ir pras festas e tirar um bom sarro no quarto do amigo. Adoram umas boas pegadas no meio da galera. Uma sacanagem no cinema.
Viver cultuando o certinho: “Esse é pra casar”. Tudo lorota! Quando saem pra diversão, as amigas fazem logo o primeiro comentário:
- Quem é aquele homem?
- Que cara de safado!
- Ave Maria, o que é isso? – outra diz.
Escolheu logo os que curtem uma sacanagem. Aqueles que vão com as melhores intenções, acabam no fundo do mar.

arnon gonçalves

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Pois é... acho q tem q ter meio-termo... ser sensível e saber pegar na hora certa (existe isso?) sei lá... não tô boa pra teorizar nada esses dias, viu?
Quanto às putas, concordo q sexo casual é horrível. É o tipo de fidelidade pela qual eu não pagaria.
Eu gosto de mãos e de nucas kkkkkk
Vai entender...

bejoca :**

11:17 AM  

Postar um comentário

<< Home