.comment-link {margin-left:.6em;}

quinta-feira, julho 26, 2007

Passarinho me perdoe. Estou precisando da tua ajuda. Escolhi para o resto da minha vida uma viela de um mundo difícil. Imagine você saber que tem habilidade para ser atacante e escolhe ser goleiro. Já vi muitos que jogam nas duas posições. Mas não consigo nem defender mais nem uma simples cabeceada dos zagueiros.
Nunca me vi descobrindo e encarando um erro com tal vontade. Cresci me colocando na pele dos “telados” ou dos “falantes da madrugada”.
Agora toda a insistência, já posta como uma atitude errônea me pregou uma peça difícil de contornar. Não é complicado de resolver. Sei que quando não se quer algo é só dizer não. Mas fiz outra antiga opção que me quebrou os olhos.
Sempre escrevo difícil. E esse é o “x”. Essa letrinha que tem cara de cadeia, de eliminação, tem que funcionar. Essa letrinha é a penúltima. É antes do fim. Ou me decido ser técnico ou o técnico me manda para o banco.
Um segredo: a sua insistência para a eliminação dos meus contínuos prazeres nessa coluna cor de terra é a planta dos meus pés.

ag