.comment-link {margin-left:.6em;}

terça-feira, novembro 14, 2006

eh!

Bom,
Queria dizer umas poucas coisas para as poucas pessoas que visitam esse “redemoinho”. É a primeira vez que coloco fotos de uma mulher no meu site. É claro e evidente que não poderia ser outra pessoa além desta aqui abaixo. Poucas fotos transmitem a imagem de uma mulher inteligente. De fato toda vez que você olha para algo belo (pessoa; mulher), não fica supondo se ela é inteligente. Pois bem. Essa transmite como poucas, em uma fotografia, o resumo da mulher atual. Da liberdade de ser “Ela”.
Penso igualmente como vocês, homens e mulheres agraciados. Como demorou tanto pra tomar essa atitude!? Explico: na última segunda ajudei-a a montar sua mala de viagem. Nada mais cavalheiro que lembrar dos gomos de algodão que servirão, guardados na bolsa, para uma eventual limpeza facial. É bom ressaltar que todas as minhas descrições seguem de uma atitude “mouseana” em observar cada detalhe da singularidade dividida em quatro closes.
Infelizmente (já percebo as caras de indignação) não fui eu que bati as fotos. Pena! E com muito carinho (o pedido não foi audível, foi visual – por meio do computador) ela lançou a idéia desses posts. Juro que não imaginei, diferentemente de seu fotolog, com fotos extremamente sensuais, que seriam “essas simples e finalizadoras fotografias”. Chegamos (homens e mulheres não serei egoísta de não compartilhar com vocês as opiniões) a conclusão de “como é bela a mulher sem as carregadas maquiagens?”. E como é bom repetir “mouseanamente” para cima e para baixo, o olhar nessa mulher que leva o ingênuo nome de “Manu”.

quer morrer ainda mais:
www.fotolog.com/vireisuco

obrigado e boa sorte

arnon gonçalves