.comment-link {margin-left:.6em;}

quarta-feira, julho 26, 2006

8:00 pm
(a hora que acordei)

Liguei; ela mal respondeu; saí como chato. Coloquei uma música de fundo pra que ela perguntasse: “que som é esse?”; eu responderia com esnobismo: “ué (!), você ainda não escutou?”.
Era algo que eu não compreendia; patético!
Enrolo; falo de coisas engraçadas – que somente eu rio. Ela (?), por conveniência; acredito que não deva ter entendido a piada. Desligo e continuo a pensar se soou bem.
Dou tempo pro café, ligo pras outras e convido-a pra noite. Eu queria mesmo ver ambas juntas. As duas têm olhos vivos iguais aos de camaleão; queria ver as duas na pausa dos olas.
Mordo a caneta enquanto penso se haveria diálogo entre elas. Eu teria que domar atenção pra uma e gracejos pra outra. Se fosse de manhã eu ia de óculos escuros; ficaria fitando-as.
Provei minha melhor calça jeans pra sentir esse momento. Dobrei tudo pra ficar alinhado pro momento. No fim, tive que dormir com a calça; não haveria momento. Mas nada melhor do que eu mesmo pra me alegrar. Vou só.


arnon gonçalves

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

e vc ainda me pede p ver se as fotos estao boas...vc bebeu?? estão otima...ao meu ver so precisa prestar mais atenção ao sol,ele ta ofuscando em algumas fotos, mas relaxa, um dia eu fotografo assim tb, axu ki qd eu crescer, xeru arnon

8:08 PM  
Anonymous Anônimo said...

muito bom, gostei mesmo! se eu soubesse português, falaria das sintaxes; achei-as esquizitonas. Pense em mim, um leigo como eu, lendo: "Dou tempo pro café, ligo pras outras e convido-a pra noite." Isso é muito complexo para a minha lisa compreensão.

Quanto às fotos: onde estão os seus títulos!! kkkkkk. Seriamente: ao contrário do que ela diz, eu gosto das ofuscações; o sol às vezes é bem ofuscante, e isso é tão irritante quanto aparece nas fotos; acho que difícil é manipular esteticamente as ofuscações.

2:25 PM  
Anonymous Anônimo said...

Eh bom demais entrar na sua cabeça e nos seus pensamentos mais secretos através dos seus textos!
Pq, eu te conheço, e sei bem o jeito que vc pensa isso, como se tivesse falando!
Eu sempre acabo rindo no final, "veja":

Huahuahahauahuahahuahah

=*

1:50 PM  

Postar um comentário

<< Home