.comment-link {margin-left:.6em;}

quinta-feira, março 30, 2006

A culpa coroada

A minha ascensão já não mais me quer. Perdeu-se dentro da desgraça alheia; todo único olhar; aspirações de emoção; o não acreditar na crueldade da forma; fechar o coração para não mais repetir-se; pés úmidos em musgos de costas roladas; um dia: todos os dias. Todos? Os dias.
A minha decadência esta dentro das formas anteriormente possíveis; fagulhas vindas de um fogo de cores variadas; água fria tentada a esquentar na força voraz de um querer; clarão nos olhos mornos de um sono escuro; pisadas apressadas em um chão de fundos buracos; sinos tremulantes em meio à multidão; dores sentidas em lugares não sentidos; cusparadas e jorros gritantes – sentidos ascos.
A minha ascensão está dentro das formas anteriormente impossíveis; perdeu-se dentro das fagulhas vindas de um fogo sem cor; toda água fria tentada a esfriar um único olhar; aspirações de um morno sono com clarões de emoção; o não acreditar na lentidão das pisadas cruéis em fundos buracos; o repetir tremulante dos sinos nos corações repetidos; dores sentidas nas costas pisadas por pés secos; cusparadas e jorros: todos os dias.
A minha decadência já não está mais dentro das formas que me querem; fagulhas perdidas dentro das cores variadas; toda força voraz de um único olhar; clarões de emoção aspirados nos olhos sonolentos; fundas crueldades em formas esburacadas; repetir multidões tremulantes em meio ao sino do coração; pés não sentidos em lugares de musgos nas costas; todas as cusparadas e jorros sentidos nos dias gritantes. Dias ascos?


arnon gonçalves

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Afaste-se das culpas! Ou melhor, não ligue para ela pois todos temos um pouco!
Sensacionais as fotos!

4:59 PM  
Blogger tatiana hora said...

gostei.

4:17 AM  
Anonymous Anônimo said...

Meio repetitivo, mas louco, como toda loucura que gosto. Ainda mais hoje, que queria estar louca pra não sentir nada, nem ninguém. Me lembrou uam senhora dos olhos grandes e pretos, que escreve coisas parecidas, insanamente loucas.
Pensei se "isso" virasse música, daqueles rocks bem psicodélicos, com rasgões ensurdecedores de guitarra (quem sou eu que não entendo de música), mas aquele rock delicioso pra viajar, de repente até com aquela fumacinha...


Tava com saudade de vir aqui!
Caro sr. Arnon

ps: Vejo que Thiagão esteve por aqui heim...Muito bom!

xero da louca

12:29 AM  
Anonymous Anônimo said...

Looks nice! Awesome content. Good job guys.
»

5:41 AM  

Postar um comentário

<< Home